Temos um equipa jovem e dinâmica com vários anos de experiência no sector para lhe oferecer as melhores soluções.
VISÃO
Ser empresa de referência, crescer lado a lado com os nossos clientes oferecendo soluções de valor acrescentado com produtos e serviços de alta qualidade nos mercados Portugal e Espanha.
VALORES
Responsabilidade social, ambiental e ética ao serviço dos nossos clientes oferecendo soluções de valor acrescentado.
MISSÃO
Sermos parceiros dos clientes e juntos construir um mundo mais sustentável.
POLÍTICA DE QUALIDADE
Oferecer produtos e serviços que cumpram os requisitos da satisfação do cliente, visando a satisfação de necessidades e expectativas de todas as partes interessadas;
Respeitar os compromissos assumidos pela Direção Geral (DG), contribuir para a sustentabilidade e performance da organização com foco nos resultados operacionais;
Avaliar sistematicamente os resultados da implementação do seu Sistema de Qualidade (SGQ), com vista a garantir a melhoria contínua da eficácia do SGQ e com a preocupação de encontrar formas de melhorar cada um e todos os processos da BNH;
Manter um relacionamento de parceria e cooperação com todas as partes interessadas, fomentando o espírito de equipa com foco na satisfação dos clientes;
Integrar o pensamento baseado no risco com suporte ao planeamento, considerando os riscos e oportunidades associados aos seus processos e à sua interação com clientes e partes interessadas e tomar medidas para reduzir os riscos no fornecimento de produtos e serviços prestados;
Envolver permanentemente todos os colaboradores no Sistema da Qualidade, estando atenta às suas necessidades.
Oferecer aos nossos clientes os melhores produtos e serviços
A empresa BNH LDA é uma empresa 100% portuguesa com uma grande variedade de produtos. Qualquer encomenda implica a aceitação das condições descritas a seguir. A maioria dos artigos apenas podem ser vendidos a profissionais de saúde como médicos dentistas, médicos em atividade e/ou outros profissionais. Existem, no entanto, produtos que podem ser adquiridos pelo consumidor final (ter atenção que os preços expressos não têm iva incluído).
A BNH LDA não pode ser considerada responsável por uma entrega parcial se esta falha for devida à rutura de stock ou indisponibilidade temporária do fabricante. A reposição dos artigos em falta será feita sem qualquer custo adicional para o cliente e tentaremos sempre informar o antes possível essa situação. Contudo, nestes casos a fatura faz-se acompanhar com uma nota de encomenda onde estarão discriminados os artigos em falta.
A entrega será efetuada pela transportadora selecionada num prazo de 48h seguintes à confirmação do pedido (se efetuada até às 14h) mais 24h caso seja posterior.
no momento da receção do pedido, confirme o número de caixas recebidas com a guia de entrega da transportadora e caso o número de caixas não coincida, ou exista alguma danificada, ao assinar a guia coloque uma nota (exemplo “assinatura” e depois nota “entregues 4 de 6 caixas, uma está danificada¨) e contacte de imediato a BNH para podermos fazer um seguimento junto da transportadora.
As encomendas serão grátis quando o montante for igual ou superior a 90€ (iva não incluído), na península, (ilhas a consultar). Quando a encomenda for inferior a 90€ (iva não incluído) será submetida a uma participação de 5€ (+ iva).
A fatura é enviada sistematicamente com o pacote. O pagamento deverá ser efetuado das seguintes formas:
Pagamento contra reembolso: o valor da fatura será pago em numerário ou cheque. Se escolher esta forma de pagamento, ao valor total da fatura será acrescido o valor de 3€ (+iva).
Pagamento por transferência bancária: deverá fazer uma transferência para a nossa conta no prazo de 10 dias após a data da fatura.
Transferência por adiantado
Paypal
Referências multibanco
Os preços indicados não incluem iva, podem ser alterados sem aviso prévio.
A garantia dos produtos que comercializa a BNH é a que dá o fabricante, em caso de dúvida pergunte-nos.
A BNH não poderá ser responsável pelas consequências diretas ou indiretas relacionadas com a utilização dos produtos desta página.
A BNH reserva-se o direito de suprimir ou modificar, sem aviso prévio a seleção dos seus produtos, e em caso de ruturas sugerir produtos similares (sempre que existam).
A BNH respeita os preços publicados, salvo erros tipográficos ou ruturas de stock e atualização de preços por parte dos nossos fornecedores.
Para efeitos de citação em caso de litígio o cliente considera-se domiciliado na morada de entrega que indicou na encomenda dos produtos. O foro da comarca de bragança terá competência exclusiva para a apreciação de qualquer questão relacionada com a interpretação ou execução do presente contrato.
Os seus dados pessoais encontram-se numa base de dados registada, que cumpre a legislação vigente em matéria de segurança. Estes destinam-se à nossa gestão comercial, contabilística e administrativa. Caso não queira que os seus dados sejam facultados a terceiros, ou queira aceder, retificar ou cancelar, queira por favor contactar-nos.
Transferência
Transferência por adiantado
Referência Multibanco
Cheque
Contra reembolso (acresce 3€ + IVA)
Todos os preços acresce IVA à taxa em vigor.
Compras superiores a 90€
*Ilhas a consultar, contacte-nos
Entregas em 24/48h
800 210 629
(Chamada gratuita)
Tem até 15 dias para mudar a sua opinião