A BNH assume os seguintes compromissos:
Oferecer produtos e serviços que cumpram os requisitos e nível de serviço requeridos, visando a satisfação de necessidades e expectativas de todas as partes interessadas;
Respeitar os compromissos assumidos pela Direção Geral (DG), contribuir para a sustentabilidade e performance da organização com foco nos resultados operacionais;
Avaliar sistematicamente os resultados da implementação do seu Sistema da Qualidade (SGQ), com vista a garantir a melhoria contínua da eficácia do SGQ e com a preocupação de encontrar formas de melhorar cada um e todos os processos da BNH;
Manter um relacionamento de parceria e cooperação com todas as partes interessadas, fomentando o espírito de equipa com foco na satisfação dos clientes;
Integrar o pensamento baseado no risco com suporte ao planeamento, considerando os riscos e oportunidades associados aos seus processos e à sua interação com clientes e partes interessadas e tomar medidas para reduzir os riscos no fornecimento de produtos e serviços prestados;
Envolver permanentemente todos os colaboradores no Sistema da Qualidade, estando atenta às suas necessidades.
A empresa BNH LDA é uma empresa 100% portuguesa com uma grande variedade de produtos. Qualquer encomenda implica a aceitação das condições descritas a seguir. A maioria dos artigos apenas podem ser vendidos a profissionais de saúde como médicos dentistas, médicos em atividade e/ou outros profissionais. Existem, no entanto, produtos que podem ser adquiridos pelo consumidor final (ter atenção que os preços expressos não têm IVA incluído).
A BNH LDA não pode ser considerada responsável por uma entrega parcial se esta falha for devida à rutura de stock ou indisponibilidade temporária do fabricante. A reposição dos artigos em falta será feita sem qualquer custo adicional para o cliente e tentaremos sempre informar o antes possível essa situação. Contudo, nestes casos a fatura faz-se acompanhar com uma nota de encomenda onde estarão discriminados os artigos em falta.
A entrega será efetuada pela transportadora selecionada num prazo de 48h seguintes à confirmação do pedido (se efetuada até às 14h) mais 24h caso seja posterior.
No momento da recepção do pedido, confirme o número de caixas recebidas com a guia de entrega da transportadora e caso o número de caixas não coincida, ou exista alguma danificada, ao assinar a guia coloque uma nota (exemplo “assinatura” e depois nota “entregues 4 de 6 caixas, uma está danificada¨) e contacte de imediato a BNH para podermos fazer um seguimento junto da transportadora.
As encomendas serão grátis quando o montante for igual ou superior a 90€ (IVA não incluído), na península, (ilhas a consultar). Quando a encomenda for inferior a 90€ (IVA não incluído) será submetida a uma participação de 5€ (+ IVA).
A fatura é enviada sistematicamente com o pacote. O pagamento deverá ser efetuado das seguintes formas:
Pagamento contra reembolso: o valor da fatura será pago em numerário ou cheque. Se escolher esta forma de pagamento, ao valor total da fatura será acrescido o valor de 3€ (+IVA).
Pagamento por transferência bancária: deverá fazer uma transferência para a nossa conta no prazo de 10 dias após a data da fatura.
Transferência por adiantado;
Paypal;
Referências Multibanco;
Os preços indicados não incluem IVA, podem ser alterados sem aviso prévio.
A garantia dos produtos que comercializa a BNH é a que dá o fabricante, em caso de dúvida pergunte-nos.
A BNH não poderá ser responsável pelas consequências diretas ou indiretas relacionadas com a utilização dos produtos desta página.
A BNH reserva-se o direito de suprimir ou modificar, sem aviso prévio a seleção dos seus produtos, e em caso de ruturas sugerir produtos similares (sempre que existam).
A BNH respeita os preços publicados, salvo erros tipográficos ou ruturas de stock e atualização de preços por parte dos nossos fornecedores.
Para efeitos de citação em caso de litígio o cliente considera-se domiciliado na morada de entrega que indicou na encomenda dos produtos. O foro da comarca de Bragança terá competência exclusiva para a apreciação de qualquer questão relacionada com a interpretação ou execução do presente contrato.
Os seus dados pessoais encontram-se numa base de dados registada, que cumpre a legislação vigente em matéria de segurança. Estes destinam-se à nossa gestão comercial, contabilística e administrativa. Caso não queira que os seus dados sejam facultados a terceiros, ou queira aceder, retificar ou cancelar, queira por favor contactar-nos.
Assumimos com os nosso clientes o compromisso de proporcionar consistentemente produtos que correspondam às suas expectativas e que, na medida do possível, antecipem as suas necessidades.
Adotamos compromisso total com a Qualidade, dai resulta o planeamento da mesma, entrega de produtos com zero defeitos, cumprimento de prazos, proatividade na apresentação de sugestões de melhoria e redução de custos. É esperado dos fornecedores da BNH a aplicação destes mesmos critérios, extensíveis à sua rede de subfornecedores.
Todo e qualquer fornecimento deverá cumprir a legislação aplicável em vigor, em matéria fiscal, segurança social e laboral, segurança de instalações e pessoas no âmbito da Segurança e Saúde no Trabalho, bem como condições contratuais estabelecidas entre as partes.
Todos os clientes dispõem de 15 dias para devolver ou trocar os artigos sem qualquer complicação desde que:
– A embalagem seja a original e esteja em perfeito estado.
– O artigo não apresente danos.
– O artigo não tenha sido utilizado.
– A devolução tenha sido antecipadamente comunicada ao serviço de apoio ao cliente BNH.
A embalagem deve ser devolvida à BNH devidamente protegida e acompanhada de uma fotocópia da fatura de venda correspondente.
As despesas de transporte são por conta do cliente.
A BNH não poderá ser considerada responsável pelas consequências de má utilização dos produtos dentários por parte do cliente.